DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Estações da Linha 5 – Lilás receberão o Sebrae móvel

A Estação Campo Limpo, da Linha 5 – Lilás do Metrô está recebendo, de 11 e 13 de março, uma ação para quem busca informações sobre como empreender no Brasil. A iniciativa é uma parceria entre a ViaMobilidade, concessionária responsável pela Linha 5 – Lilás, com o Sebrae-SP. Ainda em março e abril, o projeto também passará pela Estação Capão Redondo.

O Sebrae Móvel é um escritório sobre rodas que oferece atendimento presencial personalizado, levando conhecimento a futuros empreendedores e a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva. O objetivo é orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante o atendimento, o usuário também terá acesso a informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae-SP. Para conversar com o consultor não é necessário fazer inscrição antecipada, basta apresentar CNPJ da empresa ou documentação pessoal, para quem ainda não tem empresa aberta.

O serviço do Atendimento Sebrae Móvel acontece sempre das 10h às 16h. A programação é a seguinte:

De 11 a 13 de março – Estação Campo Limpo (rua Noanama, 85)

De 18 a 20 de março – Estação Capão Redondo (avenida Carlos Caldeira Filho, 4261)

Dias 8 e 9 de abril – Estação Capão Redondo (avenida Carlos Caldeira Filho, 4261)

Comente Aqui