DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Estácio promove mais uma edição do “Mês da Carreira”

Até 30 de outubro, a Estácio – instituição do setor educacional que atua há 50 anos no segmento de Ensino Superior no Brasil – promove mais uma edição do “Mês da Carreira”.

Esse ano, o evento está sendo totalmente on-line e tem mais de 12 horas de conteúdo, sendo dividido por áreas de atuação, com painéis de desenvolvimento e temas como diversidade, carreira/tecnologia e outros tópicos. O público externo de todo o país pode acompanhar a transmissão gratuitamente, que acontece por meio da plataforma Teams Microsoft. A programação completa está no Blog da Estácio, em https://blog.estacio.br/mes-das-carreiras-aproveite/  ou no site http://mesdacarreira.estacio.br/ .

Os interessados contam com grandes nomes do mercado, como Leizer Pereira, fundador e diretor executivo da instituição Empodera, empresa responsável por criar estratégias para promoção de diversidade e inclusão nas empresas. Já a Cia. de Talentos realizará a palestra “Como aplicar suas hard e soft skills para construir uma carreira de sucesso” e Humberto Dala fará um bate-papo voltado para os estudantes de Direito. Os participantes também assistem às palestras de vários outros convidados.

“O Mês da Carreira tem como propósito apoiar a jornada de quem está no mercado de trabalho, sejam eles nossos alunos ou o público em geral. Preparamos um mix de conteúdo que aborda os temas mais em voga, como o impacto da tecnologia em diversas carreiras, a importância da diversidade nas relações profissionais, além de tendências de recrutamento, a relevância das softskills e diversas histórias inspiradoras de grandes profissionais”, afirma Cláudia Romano, vice-presidente de Relações Governamentais, Sustentabilidade e Comunicação da Estácio.

Atualmente, a instituição está presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o Ensino Digital, contando com mais de 600 mil alunos.

Em São Paulo, capital, a Estácio possui as unidades Conceição, Interlagos, Santo Amaro e Vila dos Remédios, além de unidades nas cidades de Carapicuíba, Cotia e Santo André.

Comente Aqui