DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Estácio lança campanha de Transferência para quem está sem aulas

Para quem já está na faculdade, mas está sem aulas por conta da pandemia, a Estácio lançou uma campanha especial de descontos para os interessados em realizar transferência e mudar para a instituição, considerada uma das maiores do país.

Até o dia 19 de setembro, os alunos transferidos terão 90% de desconto por até um semestre e 60% de bolsa durante todo o curso. Para informações sobre o processo de transferência é só acessar o link http://inscricoes.estacio.br/transferencia ou ligar para os telefones 4003-6767 (regiões metropolitanas) ou 0800 – 880.6767 (demais regiões).

“Mesmo durante as medidas de isolamento social, mantivemos as aulas para todos os nossos alunos da modalidade presencial e garantimos a continuidade do calendário acadêmico. A alternativa, que difere da modalidade EaD que oferecemos, permitiu a conclusão do primeiro semestre com aulas ministradas ao vivo pela internet, pelos mesmos professores e nos mesmos horários, em uma plataforma aprovada por quase 95% dos estudantes. O aluno que mudar para a Estácio terá a segurança de entrar em uma instituição sólida”, afirma Renan Brandão, diretor geral da Estácio São Paulo.

Nos campi Conceição, Cotia, Carapicuíba, Interlagos, Vila dos Remédios, Santo Amaro e Santo André, a Estácio oferece cursos como Engenharia, Direito, Administração, Fisioterapia, Biomedicina, Nutrição, Psicologia, Enfermagem e Pedagogia, entre outras graduações. Informações estão disponíveis no regulamento em www.estacio.br/regulamentos.

Comente Aqui