DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Embu-Guaçu agora conta com CEP por logradouros

Neste mês de setembro, as vias regularizadas do município de Embu-Guaçu, na região metropolitana de São Paulo, receberam novos Códigos de Endereçamento Postal (CEP’s). Agora, para endereçar um objeto pelos Correios a um dos 1.197 destinos da cidade, é necessário informar o novo CEP.

De acordo com os Correios, logradouros com CEP’s específicos trazem benefícios para a população. Além da celeridade dada ao processo, os novos CEP’s minimizam falhas de encaminhamento e reduzem dificuldades na localização de endereços. Para as empresas, o cadastro de clientes pode ser validado pela base do Diretório Nacional de Endereços (DNE) dos Correios.

Para saber qual o CEP correto a ser utilizado, basta fazer a consulta no site dos Correios – (https://buscacepinter.correios.com.br/app/localidade_logradouro/index.php) ou informar-se em uma das agências dos Correios no município: Embu-Guaçu (Rua Boa Vista, 1118) e Cipó (Estrada Benedito Jandiro Soares, 64).

Outras informações podem ser obtidas no Fale Conosco dos Correios (https://faleconosco.correios.com.br/faleconosco/app/index.php) ou pela Central de Atendimento – 3003-0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 – 725.7282 (Demais Regiões) e 0800 – 725.0100 (Todo Brasil).

Comente Aqui