DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Em julho, exposição de brinquedos clássicos da Estrela no Santo Mercado

Fazem parte da memória de brasileiros de todas as idades, brinquedos como o ratinho Topo Gigio, o jogo Genius, Tippy, Colossus, Gui Gui e Falcon, para citar alguns entre os aproximadamente 120 brinquedos da Estrela que estarão em exposição no Mercado Municipal de Santo Amaro “Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann”, o Santo Mercado, de 2 A 31 DE JULHO. A entrada é GRATUITA.

Entre os clássicos da Estrela estarão as bonecas Bate Palminha, Bolinha de Sabão, Mãezinha, os robôs Ar Tur, Ding – Bô e Bam – Bô, os carros Máximus, Colossus, Pégasus, Stratus, Jamanta Comando Eletrônico e também o boneco Falcon, além de outros clássicos da década de 1980.

Um acervo para entreter crianças e emocionar adultos, garante Aires Fernandes, diretor de Marketing da Estrela: “De geração em geração, a Estrela é uma empresa que está no coração da família e é onde queremos estar nos próximos anos, contribuindo para o crescimento, educação e socialização das crianças”.

Além da Exposição de Brinquedos Clássicos, o Santo Mercado também terá uma Área de Recreação onde as crianças brincarão com a massinha de modelar Massa Estrela, os jogos Genius, o Pula Pirata, o Puxa Puxa Batatinha, o Pula Macaco, o Lig 4 e as bonecas Nenezinho, Bebezinho e Meu Bebê, entre os vários brinquedos para as crianças interagirem.

SOBRE A ESTRELA

Com 86 anos de história, a Brinquedos Estrela possui uma trajetória marcada por qualidade e pioneirismo. Maior fabricante de brinquedos do Brasil, com três fábricas espalhadas pelo país, hoje a marca tem ampla atuação nas redes sociais, com manuais online de cada lançamento, em sintonia com a linguagem da nova geração.

Em seus recentes lançamentos, que convergem a experiência física e a digital, estão os jogos de tabuleiro Detetive, Banco Imobiliário e Jogo da Vida com aplicativo. Fazem parte do seu portfólio ícones como Ferrorama, Autorama, Genius, Aquaplay, Cilada, Pula Pirata, Tapa Certo, Coleção Bebezinhos, Caixa Encaixa, Casa das Chaves etc.

O horário de funcionamento do Santo Mercado é de segunda a sábado, das 7h às 22h, domingo e feriado, das 7h às 18h. O endereço é rua ministro Roberto Cardoso Alves, 359, em Santo Amaro.

Comente Aqui