DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Em clima de festa, Oba Hortifruti inaugura 16ª loja em Interlagos

A zona Sul da cidade de São Paulo recebeu mais uma loja da Rede Oba Hortifruti. Dessa vez, o local escolhido foi o bairro do Jardim Marajoara, na região de Santo Amaro.

Para comemorar, a unidade programou dois dias de celebração. Na manhã de 12 de setembro, as portas foram abertas ao público pela primeira vez com um completo café da manhã, uma praxe nos eventos de inauguração da marca. Além do café, teve ofertas exclusivas de produtos e ecobag de brinde para quem efetuou compras na ocasião.

Já no sábado, 14 de setembro, das 11h às 13h, o chef e astro de televisão, Felipe Bronze, estará na loja preparando receitas para o público, em um cooking show especial com duas horas de duração.

“Nossa expectativa é de que tenhamos perto de 2,5 mil pessoas durante todo o dia de hoje (inauguração). Já no sábado, quando estará aqui o chef Felipe Bronze, esperamos por umas 4 mil pessoas”, informa Ivan Chiachio, vice-presidente de Varejo do Oba, que também explicou a escolha do Jardim Marajoara para sediar a nova unidade: “Através de uma ferramenta de pesquisa, o Oba está sempre focando áreas em crescimento, como o Jardim Marajoara. E a avenida Interlagos foi a localização escolhida por seu fluxo constante e que atrai muito para este tipo de negócio”.

O mais novo Oba Hortifruti chega à região oferecendo nos diferentes setores e serviços da marca, uma grande variedade de produtos frescos, pré-lavados, frutas importadas, mercearia, açougue, peixaria, frios, padaria, adega, floricultura e itens prontos para consumo, como sopas, saladas e assados.

O Oba Hortifruti do Jardim Marajoara está situado na avenida Interlagos, 500, e possui área de venda de 984,80 metros quadrados e estacionamento próprio. “A loja está lotada, os clientes vieram, estamos atendendo-os do jeito Oba de ser e com certeza vamos fidelizar muitos deles”, finaliza Ivan.

 Sobre o Oba Hortifruti

A Rede Oba Hortifruti é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. A rede também foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifruti.

Atualmente, o Oba possui 47 lojas espalhadas pelos estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal. Com 40 anos de história, a rede expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.

As crescentes inaugurações na capital paulista atendem ao plano de expansão da marca, que comemora 40 anos com novas aberturas e revitalização das unidades já existentes.

“Desde a primeira inauguração, fomos muito bem recebidos em São Paulo. Entendemos que, por conta do ritmo de vida da cidade, os moradores buscam por uma opção de compras que seja completa e que ofereça ainda mais praticidade, além de não abrirem mão da saúde e da qualidade de vida”, diz Janaína Borges, gerente de Marketing do Oba.

Comente Aqui