DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Em agosto tem a 7ª edição da SP Kids Run com a Turma da Mônica

O Shopping SP Market promove mais um evento para os pequenos, é a 7ª edição da SP KIDS RUN, em parceria com a Maurício de Sousa Produções e organização da Fuse Eventos Esportivos.

Tradicional no empreendimento, a corrida infantil acontece no dia 20 DE AGOSTO, a partir das 9 HORAS, e é direcionada para crianças de 2 a 10 anos de idade. Ela é realizada nas dependências do shopping.

Na companhia da Mônica e de toda a turma, as crianças aproveitam um circuito inovador, com percursos que variam de 50 a 200 metros de acordo com a idade dos participantes. São três largadas, sendo 50 metros para idades de 2 a 4, 100 metros para os pequenos de 5 a 7 anos e 200 metros para os de 8 a 10 anos.

“É um evento infantil que, além de divertido, é um incentivo para a prática de esportes desde a primeira infância”, comenta Maíra Santos, gerente de Marketing do empreendimento.

Para participar, os interessados devem escolher entre as duas opções de kits. A opção 1 (75,00 reais) contempla a participação na arena e a corrida. Já a opção 2 (175,00 reais), além dos benefícios da primeira, também conta com um ingresso para um dia inteiro de diversão dentro do Parque da Mônica. Todos os participantes recebem camiseta, numeral, brinde de patrocinadores, de apoiadores e medalha de participação para aqueles que concluírem o percurso.

As inscrições são feitas por meio do site HTTPS://WWW.TICKETSPORTS.COM.BR até o dia 13 DE AGOSTO ou quando atingir o limite máximo de participantes. A retirada dos kits acontece no dia 19 DE AGOSTO, das 11 às 19 HORAS, nas dependências do Shopping SP Market, com apresentação obrigatória de documento. No dia 20, a abertura da arena será às 9h, o início das baterias às 10h e o encerramento, às 13h.

O endereço é avenida das Nações Unidas, 22540, Jurubatuba. Atendimento: (11) 5541-2006 – www.shoppingspmarket.com.br .

Comente Aqui