DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Distrital Sul realiza sua última reunião ordinária de 2020

Em 26 de novembro passado, a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) Distrital Sul realizou a sua última reunião ordinária do ano de 2020, da Diretoria Executiva e Conselho Diretor – Gestão 2019/2021, presidida pelo diretor superintendente Antonio Souza.

Na ocasião foi lembrado o 67º aniversário da sede Distrital Sul, completado em 12 de novembro, e também foi apresentado o balanço das atividades realizadas em 2020, tais como:

– Reforma da sede da Distrital Sul com moderna estrutura, a fim de melhor receber os associados e não associados;

– Implantação de uma agência da Cooperativa Sicredi para atendimentos aos associados;

– Realização de dois eventos presenciais antes da pandemia da Covid-19;

– Realização de onze eventos (online), entre palestras, capacitação online e reuniões ordinárias;

– Realização de três Networking Digital (Encontros de Negócios online) em parceria com outras Sedes Distritais da ACSP;

– Realização de quatro encontros (online) de candidatos da zona Sul a vereador da capital paulista;

– Aumento do quadro associativo em 138 novos associados (até outubro de 2020);

– Lançamentos de produtos e serviços da entidade em benefício dos empreendedores. São eles o Vitrine ACSP, Grupo de WhatsApp Ativar os Negócios;

– Lançamento do Profis Online – Portal de Cursos Online das associações comerciais em parceria com o Sebrae e outras entidades, com mais de duzentos cursos online, pagos e gratuitos, gerando qualificação, profissionalização e certificação.

Nesta reunião ordinária também foi dado início ao ciclo de palestras online com presidentes de entidades, tendo como primeiro convidado José Augusto Viana Neto, presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Crecisp) – 2ª Região, que representa os interesses da categoria e atualmente conta com mais de 212 mil inscritos, e também presidente da Câmara dos Profissionais Registrados em Conselhos e Ordens do Estado de São Paulo, o qual tratou de vários assuntos pertinentes a sua gestão junto ao Crecisp.

A última reunião ordinária de 2020 da Distrital Sul foi inédita por ter sido a primeira a ser transmitida online (via Youtube pelo Canal Creci) e que contou com cerca de 700 espectadores.

Comente Aqui