DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Distrital Sul da ACSP e parceiras realizam o 3º Networking Digital

Foi realizado em 1º de dezembro, pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) Distrital Sul em parceria com as Distritais Centro, Oeste e Noroeste, o 3º Networking Digital, um encontro para a realização de negócios online.

“A iniciativa foi um sucesso. Todos os convidados que participaram ficaram encantados com a fluidez do evento, pois todos tiveram a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços”, afirma o diretor superintendente Antonio Souza, da Distrital Sul.

Ele foi o coordenador do evento, assessorado pela vice-superintendente e coordenadora do Grupo de Empreendedorismo, Patrícia Atui, além do mediador Rodrigo Fittipaldi.

Durante o encontro houve sorteios de vários brindes para os participantes, como Revisão Bancária, associativismo com isenção de anuidade e outros presentes.

“Já estamos planejando o próximo evento on-line para o início de 2021 e quem tiver interesse em participar, pode contatar a ACSP Distrital Sul pelo telefone 3180-3946 ou WhatsApp 97764-4163 para reservar seu lugar, pois há limitação de participantes”, convida Souza.

Comente Aqui