DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Dia 7 tem DutraFest de Dia das Mães

No próximo domingo, 7 DE MAIO, será realizada uma edição especial da DutraFest – Feira de Artesanato e Gastronomia, já pensando o Dia das Mães, comemorado este ano em 14 de maio.

Para os participantes e suas respectivas mamães, artigos como bijuterias artesanais, de costura criativa, produtos Avon e Natura, macramê, crochê, panos de prato e toalhas artesanais, além de bonecas de pano, terrário, produtos pet e papelaria, entre outras opções mais.

No passeio pela DutraFest o público também pode se fartar nas barracas de Yakissoba, Acarajé, hambúrguer artesanal, mini pizza, bolo de maçã, pães caseiros, licor, cafés, bolos e doces, para citar algumas delícias.

A entrada é GRATUITA e o horário de funcionamento da feira é das 10 ÀS 18 HORAS. O endereço da DutraFest é RUA ANÍBAL DOS ANJOS CARVALHO, 348 (próxima ao 48º Distrito Policial), em Cidade Dutra.

E no dia 28 DE MAIO, também das 10 ÀS 18 HORAS, com entrada gratuita e sorteio de brindes, a DutraFest irá acontecer no CDC Jardim Manacá, que fica na RUA JUARI, 320, no bairro Campo Grande.

É a DutraFest em dose dupla no mês de maio. Boas compras e bom divertimento!

Comente Aqui