DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Dia 7, Teatro de Bonecos BuZum! em Santo Amaro

Com sua fábula “Floresta Viva”, que retrata a importância da preservação das florestas, a Cia. de Teatro de Bonecos BuZum! marca presença no Circuito Municipal de Cultura de São Paulo 2022. As apresentações acontecerão nos finais de semana de agosto em equipamentos públicos da Prefeitura.

Voltado para o público infanto-juvenil, o espetáculo será apresentado também em Santo Amaro, no DOMINGO, DIA 7 DE AGOSTO, às 15 HORAS, na Casa de Cultura Municipal de Santo Amaro. A classificação indicativa é de 4 a 11 anos.
“O teatro e a educação são o combustível que move a nossa companhia há quase 12 anos. Em “Floresta Viva” falamos sobre a importância de cuidarmos do nosso meio ambiente, e em especial das nossas florestas”, conta Mari Gutierrez, diretora de Produção do BuZum!

“Floresta Viva” é a história de uma abelha, Filó, que conhece uma formiga esperta, a Jacira. As duas viram amigas inseparáveis, passam por diversas situações na floresta em que vivem, cada uma fazendo seu importante trabalho para o ecossistema. Até que um dia, a abelha percebe que a floresta está em chamas e convoca sua amiga formiga para que juntas possam salvar as árvores e os animais do incêndio, causado por um fazendeiro ganancioso e malvado. As duas, reunidas com todas as formigas e abelhas da floresta, conseguem assustar o fazendeiro e proteger seu habitat.

Na concepção, texto e direção do espetáculo estão Beto Andreetta, Mari Gutierrez e Fábio Caniatto. No elenco estão Andressa Ferreira, Carolina Portella, Dani Lima, Lívia Simardi, Maggie Abreu, Priscila, Maria Lima, Rafael Francisco, Tita Azevedo e Thais Morais. Trilha sonora de César Maluf.

O endereço da Casa de Cultura Municipal Santo Amaro é AVENIDA JOÃO DIAS, 822, em Santo Amaro.

Comente Aqui