DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Deputado Vicentinho defende jornais de bairro no Congresso

Em sessão do Congresso Nacional realizada em abril passado, o deputado federal Vicentinho (PT/SP) pediu aos demais parlamentares da Casa para que fosse derrubado o veto 13 do presidente Jair Bolsonaro contra os jornais impressos (que trata da retirada da obrigatoriedade de publicação de editais em jornais impressos).

“Por vingança, o presidente resolveu tirar o apoio aos jornais escritos, os jornais impressos deste país, como se eles não tivessem mais importância. Estou aqui para defender os jornais pequenos, eles não podem ser vítimas de uma vingança do presidente da República, isto é um absurdo”, discursou o deputado.

Segundo Vicentinho, a grande maioria dos jornais de pequeno porte, presente em diversas cidades do Brasil, são veículos de imprensa comunitária, que prestam grande serviço à população e não são fake news.

“Saúdo todos os proprietários dos pequenos jornais, que na verdade são jornais comunitários. Queremos derrubar este veto para garantir a democracia e o espaço para todos”, finalizou Vicentinho.

Fonte: Luís Alberto Alves / Hourpress

Comente Aqui