DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Curso do Ciesp tratará de Gestão da Execução

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) promoverá nos dias 29 e 30 de novembro, das 8h30 às 12h30, o curso “Execução: Como transformar planos em resultados”. Ele será cem por cento online, aplicado ao vivo por meio da ferramenta ZOOM e com total interação entre instrutor e participantes, com esclarecimentos de dúvidas em tempo real.

O objetivo é ensinar conceitos, técnicas e ferramentas aplicáveis à Gestão da Execução que contribuam para melhorar o desempenho dos responsáveis pelo gerenciamento de projetos e processos, de forma a facilitar o atendimento de objetivos e metas organizacionais.

O curso será ministrado pelo mestre em Administração, consultor empresarial, coordenador e docente de cursos de pós-graduação / MBA e palestrante, Sergio Lopes.

O público alvo são empresários, executivos e profissionais em geral comprometidos com os resultados da empresa, além de pessoas que pretendem adquirir ou aperfeiçoar modelos de instrumentos de Gestão para gerenciar projetos e processos e todos aqueles que atuam ou que pretendem atuar como gestores ou assessores e consultores de gestão.

O investimento para associados do Ciesp é de R$ 280,00 e para não associados de R$ 420,00. A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Entre as vantagens em se especializar com o Ciesp está também a disponibilidade de apostila digital com todo conteúdo aplicado no curso e certificado de participação para os alunos com frequência mínima de 75%, entre outras.

O Ciesp – Distrital Sul está situado na avenida Adolfo Pinheiro, 1000 – Conjunto 004, Sobreloja 2, em Santo Amaro. Telefone (11) 5091-4899 e E.mail – atendimento@ciespsul.org.br .

Comente Aqui