DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Primeira dama participa de entrega de cobertores no Centro Temporário de Acolhimento Santo Amaro

No dia 20 de julho, o Centro Temporário de Acolhimento (CTA) Santo Amaro recebeu a visita da primeira-dama da cidade de São Paulo, Regina Nunes, e da secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads), Berenice Giannella, que acompanharam a entrega de 170 cobertores para pessoas em situação de rua. O local é administrado pela Organização da Sociedade Civil (OSC) Associação Beneficente Caminho da Luz (Abecal).

“Já conhecia o local e a instituição, que faz um trabalho lindo de acolhimento, não só das pessoas em situação de rua, mas também dos seus animais, com um canil que tem aqui. Estamos felizes por conseguirmos colaborar com este trabalho”, afirmou a primeira-dama da cidade.

A iniciativa faz parte da doação de 410 cobertores feita pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP). A ação também foi direcionada para o Centro de Acolhida Emergencial do Pelezão, com 140 deles, além de entregar mais 100 cobertores para famílias do Jardim Guanhembu, na Capela do Socorro, aqui na zona Sul.

“É um abrigo maravilhoso e muito bem cuidado. Espero que esta doação aqueça muitos corações”, destacou a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da ACSP, Ana Cláudia Badra Cotait.

Comente Aqui