Outras Notícias

Concurso de beleza para meninas das favelas da zona Sul

A Central Única das Favelas (Cufa) de Guarapiranga está promovendo o concurso Beleza Zona Sul, em São Paulo. Podem participar meninas de 17 a 26 anos, moradoras de favelas da zona Sul da cidade.

A intenção da organização do evento é dar visibilidade para a beleza das jovens de favelas e periferias. A vencedora vai ganhar um contrato de um ano com a agência de moda YBrasil, um ano de academia inteiramente gratuito na Impact Fit e um buquê de flores.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 4 de fevereiro próximo, através do site uniformizadafenix.meusitenouol.com.br/#TESTIMONIALS .

Estamos realizando este evento para mostrar ao mundo a beleza das favelas e periferias. E nada melhor que a zona Sul de São Paulo para representar todo esse encanto”, disse Luiz Antônio Estêvão, diretor da Cufa Guarapiranga.

No dia 25 de fevereiro serão definidas as trinta escolhidas para a disputa. Dia 1º de março acontece o primeiro desfile, de onde sairão as quinze finalistas. Estas desfilarão no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, quando sairá a vencedora. Os desfiles acontecerão no CEU Casa Blanca, na Vila das Belezas, região do Jardim São Luiz.

Comente Aqui