DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Concerto Ofisa e Ofisa Mulher no Paulo Eiró

A Orquestra Ofisa (Orquestra Filarmônica de Santo Amaro) apresentará no dia 26 de setembro, às 11h, no Teatro Municipal Paulo Eiró, em Santo Amaro, um repertório variado que contará com a Marcha Eslava de Tchaikovsky, com a Sinfonia Nº 3 (3º Movimento) de Brahms, “Feeling Good” de Nina Simone, na voz de Samir Alves, e ainda, com o clássico “The Typewriter”, entre outras músicas do repertório clássico internacional.

Para este “Concerto Ofisa”, que será dentro do teatro e com plateia reduzida, para ter acesso será obrigatório ao público apresentar comprovante de vacinação e usar máscara.

A duração da apresentação é de 60 minutos e a classificação indicativa é livre. A retirada de ingressos deve ser feita 1 hora antes do início do concerto. Este evento segue todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19, segundo seus organizadores.

Depois, no dia 3 de outubro, às 11h, será a vez da “Ofisa Mulher – Compositoras Brasileiras” acontecer no Teatro Paulo Eiró. O evento será presencial, mas na Praça do Teatro (do lado externo), e seguirá todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19, conforme os organizadores.

A Ofisa Mulher é formada pelas integrantes mulheres da Orquestra Filarmônica de Santo Amaro. Neste concerto, regidas pela maestrina Silvia Luisada, elas apresentarão um repertório que traz músicas das jovens musicistas Julia Vilar e Laura Ciziniauskas, também “Devaneio” escrita por Silvia Luisada e canções de compositoras já consagradas.

Ainda na apresentação da Ofisa Mulher os clássicos “Habanera” da Ópera Carmen de Bizet e “Corta Jaca” de Chiquinha Gonzaga. A duração do espetáculo é de 30 minutos e a classificação indicativa, livre.

O endereço do Teatro Municipal Paulo Eiró é avenida Adolfo Pinheiro, 765, em Santo Amaro. Telefones (11) 5686-8440 / 5546-0449.

Comente Aqui