DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Começa a funcionar no Brooklin mais um centro de esterilização de animais

Com a presença do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, foi inaugurado mais um Centro de Controle Populacional Animal (CCPA), localizado na avenida professor Vicente Rao, 519, no Brooklin, aqui na zona Sul paulistana. O imóvel foi cedido à ONG Amparo Animal e o atendimento ao público começou no dia 4 de março.

O centro irá atender mensalmente cerca de 150 animais e gradativamente terá sua capacidade ampliada, chegando até mil atendimentos por mês. De acordo com a Prefeitura, por ano são investidos R$ 14,3 milhões no programa de controle reprodutivo que, desde 2001, já castrou 1,5 milhão de pets.

Além do prefeito, estiveram na inauguração a subprefeita de Santo Amaro, Thamyris Nagell, e o vereador Xexéu Trípoli. Ricardo Nunes elogiou a tecnologia e a qualidade dos profissionais do novo CCPA, afirmando “o que tem aqui nesse equipamento é o que temos de melhor no mundo”.

Interessados em castrar seu animal, devem buscar o serviço “Castração de Cães e Gatos” no menu do Portal SP 156 e fazer o cadastro. Em seguida, devem preencher um formulário on-line informando os dados do animal que desejam castrar.

 

Comente Aqui