DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

“Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia”

Na retomada das atividades culturais, o Circo dos Sonhos retorna à zona Sul paulistana. No último dia 8 de janeiro, reestreou  o espetáculo “Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia”, no estacionamento do Shopping Fiesta, situado na região do Socorro. O circo retorna com toda segurança, seguindo as orientações e medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias.

No picadeiro, palhaços, acrobatas, malabaristas e contorcionistas entram em cena para apresentar a história de Ly, uma criança que não desgruda um só minuto do videogame. Eis que o aparelho entra em curto circuito e sua tela dá lugar a um portal, que a leva à fronteira da realidade e da ilusão: o Mundo da Fantasia. Ly é recepcionada por vários palhaços, que como bobos da corte, apresentam a ela esse reino mágico, repleto de ação e encantamento.

A diretora Rosana Jardim conta que o espetáculo tem como objetivo resgatar os aspectos lúdicos da garotada, que hoje não desgruda dos aparelhos eletrônicos. “O espetáculo mostra para crianças e adultos que apesar de todo o aparato tecnológico, a imaginação ainda é a melhor e mais barata forma de brincar… O Circo dos Sonhos convida o público para embarcar num universo único, repleto de atrações inéditas e números aéreos de tirar o fôlego”, conta a diretora.

São mais de 150 pessoas envolvidas diretamente nessa produção, entre costureiras, artistas plásticos, produtores, marceneiros, figurinistas, cenógrafos, bailarinos, acrobatas, palhaços, trapezistas e outros profissionais, que há mais de um ano trabalham na produção do espetáculo.

Apresentações de terça a sexta-feira, sempre às 20h. Aos sábados, domingos e feriados, às 15h, 17h30 e 20h. Ingressos a partir de R$ 15,00 (Meia entrada para crianças de 2 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos; e promoções no site para as sessões de terça, quarta e quinta-feira).

Para evitar aglomeração, os ingressos deverão ser adquiridos exclusivamente pelo site www.circodossonhos.com . É proibida a entrada e permanência no circo sem o uso de máscara.

O “Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia” está no Estacionamento Shopping Fiesta (Avenida Guarapiranga, 752, região do Socorro).

Foto: Ecoblues e Rodrigo Frota

Comente Aqui