DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

CIC Grajaú convida para campanha de doação de sangue no dia 4

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Grajaú participará nesta sexta-feira, 4 de fevereiro, das 9h às 15h, da campanha para doação de sangue promovida pelo Banco de Sangue Paulista, Amor se Doa, Renovação Carismática Católica (Diocese de Santo Amaro) e ONG Vocação.
A ação visa a solidariedade, amor ao próximo e atenção ao bem-estar coletivo, segundo as entidades. O CIC Grajaú oferecerá um sabonete líquido da Natura para todos os doadores, como forma de agradecimento pelo gesto humanitário.
O CIC é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania que tem como missão promover o exercício da cidadania por meio da participação popular e garantir formas alternativas de Justiça, tendo como objetivos o acesso à Justiça, a prestação de serviços gratuitos, a articulação e o fortalecimento de redes e ações comunitárias e ainda a educação para cidadania e direitos humanos.
Os agendamentos estão sendo efetuados em horários alternados para evitar aglomeração. Basta acessar https://bit.ly/3AkNmlX e escolher o horário.
A coleta será realizada na sede da Renovação Carismática Católica, localizada na rua Altino Martins da Vitória, 140, no bairro Jordanópolis.

Comente Aqui