DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Chá Bingo no Mirante em prol da Casa da Mulher Paulistana

Inaugurada em setembro passado e administrada pelo Instituto Hera ArtemiSul, a Casa da Mulher Paulistana é um espaço de apoio à mulher, seja ela vítima de violência ou não, oferecendo-lhe acolhimento, assistência, atividades e cursos com o objetivo de promover a sua independência financeira. Ela está localizada no Jardim São Bernardo, região da Capela do Socorro, extremo Sul paulistano.

A entidade para se manter, além de parcerias, doações e contribuições recebidas, realiza chás e bingos beneficentes, como o que acontecerá no dia 8 de novembro, das 14h às 18h, no Farol Santander, que fica no Centro Histórico da capital paulista.

Será o “Chá Bingo no Mirante”, que terá ótimos prêmios, show, chá da tarde completo, possibilidade de desfrutar do terraço do Farol Santander – com vista panorâmica da cidade – e ao mesmo tempo possibilitará aos participantes colaborarem com a Casa da Mulher Paulistana, para a qual será destinada toda a renda do evento.

A presidente Lúcia Brugnera, do Hera ArtemiSul e da Casa da Mulher, informa que “inauguramos a nossa Casa e para mantê-la e a todos os nossos projetos sociais, elaboramos esse momento especial no Farol Santander. Toda renda será revertida para este trabalho social e as pessoas que forem ao evento, além de colaborarem com este trabalho, desfrutarão de momentos maravilhosos no local”.

O Farol Santander – Mirante 26 está situado na rua João Brícola, 24, no Centro da cidade. O prédio é inspirado no Empire State, dos Estados Unidos, e é um dos mais altos do Brasil, tendo no topo o mirante panorâmico e sendo considerado como um dos cartões postais da cidade.

O valor do convite é de R$ 200,00 e com direito a chá da tarde completo (de Mario Azevedo Gastronomia) e uma cartela para participar do bingo beneficente. Segundo Lúcia, já está confirmada a presença da madrinha da Casa da Mulher Paulistana e primeira dama da Cidade de São Paulo, Regina Nunes.

Os convites podem ser adquiridos pelo telefone (11) 3368-7700 ou pelo WhatsApp (11) 9.9836-1428.

Comente Aqui