DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Centros Esportivos com novo horário de funcionamento e fechados no dia 25

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Seme) informou que os Centros Esportivos e os Clubes da Comunidade (CDC’s) estarão fechados na segunda-feira, dia 25 de janeiro. A decisão foi tomada devido a regressão da cidade de São Paulo para a fase laranja do Plano São Paulo.

A partir do dia 26, todos os Centros Esportivos estarão abertos para caminhadas e corridas leves, das 6h às 14h. A prática de esportes coletivos está proibida. Na fase laranja, os equipamentos podem ficar abertos no máximo oito horas por dia, com 40% de sua capacidade total.

Os Clubes da Comunidade também poderão funcionar no máximo oito horas por dia, sendo obrigatório o fechamento às 20h. A ocupação segue as regras dos Centros Esportivos.

Pelas normas anunciadas em 22 de janeiro, pelo Centro de Contingência do Coronavírus, todas as regiões do estado de São Paulo estarão na fase vermelha nos próximos dois finais de semana a partir do dia 25. Com isso, os Centros Esportivos e os Clubes da Comunidade estarão fechados nos dias 30 e 31 de janeiro, e 6 e 7 de fevereiro.

Comente Aqui