DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Carnaval para adultos e crianças em shoppings da região

Entrando no clima de folia, o Shopping Interlagos, aqui na zona Sul da cidade de São Paulo, apresenta o “HAPPY HOUR DE CARNAVAL”.

O evento conta com programação especial de músicas típicas da época. As apresentações são gratuitas e as últimas acontecem nos dias 16 E 17 DE FEVEREIRO, na PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO do shopping, às 19H30. Se apresentarão as bandas Dahll Santos e Banda Bailes da Cidade, encerrando o HAPPY HOUR DE CARNAVAL do Shopping Interlagos.

O endereço é avenida Interlagos, 2.255, bairro Jardim Umuarama, região de Campo Grande. Estacionamento gratuito no local.

Já no Shopping SP Market, também na zona Sul paulistana, acontecerá um Carnaval especial para os pequenos clientes. De 18 A 21 DE FEVEREIRO, eles têm um encontro marcado no BAILINHO DE CARNAVAL do SP Market, que acontece nos quatro dias de folia, sempre DAS 14H ÀS 20H.

O empreendimento prepara um espaço especial para receber toda a família e que conta com brincadeiras, desfile de fantasias, oficinas de maquiagem artística e cabelo maluco. A concentração para a folia acontece em frente ao Hello Park.

Além disso, o shopping traz dois dos bloquinhos de rua infantis, tradicionais de São Paulo. O “Fraldinha Molhada”, fundado pelo produtor Mateus Rosemberg, que leva entretenimento para o público infantil desde 2017, e o “Gente Miúda”, que nasceu em 2016, idealizado pela artista educadora Kel Figueiredo e é um dos blocos infantis que mais atrai público no Carnaval de rua de São Paulo.

Outras informações: https://www.shoppingspmarket.com.br/ e Instagram: @shoppingspmarket_oficial . O Shopping SP Market fica na avenida das Nações Unidas, 22.540, em Jurubatuba. Telefones (11) 5682-3666 e 5541-2490.

Comente Aqui