DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Campanha Inverno Solidário bate recorde de arrecadação

Fundo Social de São Paulo (Fussp) encerrou em 22 de setembro último, a Campanha Inverno Solidário com um recorde de arrecadação: 329.591 cobertores novos foram distribuídos para centenas de entidades que atendem pessoas em vulnerabilidade social, centros de acolhimento e pessoas em situação de rua em todo o estado.

A arrecadação de cobertores superou em mais de três vezes a meta de 100 mil peças estipulada pelo governador João Doria quando do lançamento do evento, em junho. Devido à pandemia do coronavírus, somente cobertores novos foram arrecadados este ano, para atender a população em situação de vulnerabilidade social.

“Graças a solidariedade dos doadores, parceiros e a equipe do Fundo Social, milhares de pessoas no estado todo foram contempladas com cobertores novos neste inverno. A Campanha Inverno Solidário é muito importante para trazer um pouco de conforto para aqueles que mais precisam de nós, principalmente durante esta pandemia”, ressaltou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Bia Doria.

A Campanha Inverno Solidário do Fussp visa ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio. As doações recebidas são destinadas a entidades sociais, centros de acolhida e pessoas em situação de rua em todos os municípios do estado de São Paulo.

Comente Aqui