DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Campanha da OAB em prol de idosos e pessoas necessitadas

Todos os anos a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subsecção Santo Amaro promove a Campanha do Agasalho para ajudar idosos que se encontram em situação de abrigo e outras pessoas necessitadas.

Segundo Alexandre Fanti, vice-presidente da OAB Santo Amaro, neste ano, esta ajuda se faz mais que necessária, pois os idosos deixaram de receber as visitas de organizações que promoviam a integração entre jovens e idosos, visitas estas em que eram levadas doações de alimentos e roupas. Também deixaram de receber as visitas de seus próprios parentes que, ainda que carentes, sempre contribuíam com o possível, ajudando na manutenção desses abrigos. Tudo isso para evitar a disseminação da Covid-19.

“O frio chegou e agora os idosos e outras pessoas necessitam muito da nossa ajuda, por isso a OAB Santo Amaro está iniciando a Campanha do Agasalho 2020 com a arrecadação de roupas de uso pessoal e roupas de cama para aqueles que necessitam. Também estaremos recebendo doação de alimentos. Eles contam com a ajuda de todos”, explica Lisandra Gonçalves, presidente da OAB Santo Amaro .

As doações são recebidas de segunda à sexta-feira, das 11h às 16h, na rua Alexandre Dumas, 227, bairro Alto da Boa Vista, região de Santo Amaro.

Comente Aqui