DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

CAASP vai inaugurar nova Regional em Santo Amaro

A Regional da CAASP em Santo Amaro, hoje situada à Rua Alexandre Dumas, 227, será fechada em 25 de julho para que sejam efetuados os procedimentos de mudança para seu novo endereço, Rua da Paz, 769. A nova Regional começa a funcionar no dia 1º de agosto.

As novas instalações, parte do programa de reestruturação dos serviços da Caixa de Assistência, darão mais conforto e praticidade à advocacia que desfruta dos serviços da entidade na região.

A nova Regional Santo Amaro da CAASP contará com uma farmácia maior e mais moderna que a atual, consultório odontológico, Espaço Vida (sala de aleitamento materno) e corpo de colaboradores preparado para garantir a advogados e advogadas acesso a todos os benefícios da Caixa.

“A atual gestão trabalha com transparência para que a estrutura física da entidade e a prestação de serviços atendam com eficiência às necessidades da advocacia em cada localidade do Estado. A nova Regional de Santo Amaro é parte dessa missão”, afirma a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

Sobre a farmácia que funcionará no local, o presidente da 102ª Subseção da OAB SP, Alexandre Fanti Correia, comentou: “A nova farmácia da CAASP representa muito para a advocacia de Santo Amaro e da região, porque muitas subseções próximas não possuem farmácia. Onde ela está instalada atualmente, a estrutura é acanhada, com dificuldade de estacionamento”.

Segundo Fanti Correia, “a advocacia ganha em estrutura, ganha em qualidade, com uma unidade da Caixa de Assistência proporcional ao tamanho da subseção”. Afora os inscritos em outras subseções da região que utilizam os serviços da Regional, Santo Amaro tem 12 mil advogados e advogadas em seus quadros.

“Santo Amaro agradece o empenho das diretorias da CAASP e da OAB SP por concretizar essa necessidade e esse sonho, que vêm de muito tempo”, declarou o presidente Alexandre Fanti Correia.

Comente Aqui