DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Bom Prato Cidade Ademar também está na Campanha Consumo Consciente

Um restaurante do Programa Bom Prato localizado na capital (Cidade Ademar) e três na região do ABC (Santo André I, Santo André II e Diadema) participarão da campanha Consumo Consciente durante o mês de março.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Seds) e a Enel Distribuição São Paulo, e consiste na substituição de lâmpadas tradicionais, que consomem mais energia, por novas e mais econômicas. Os frequentadores do Bom Prato podem levar suas lâmpadas usadas para fazer a troca.

Na zona Sul da capital, o Bom Prato Cidade Ademar encerra a campanha Consumo Consciente no mês de março, realizando as trocas na unidade entre os dias 25 a 28.

O Bom Prato Santo André II, localizado na região do ABC, iniciará a campanha entre os dias 4 e 8 de março. Na terceira semana do mês, de 11 a 15, será a vez do Bom Prato Santo André I. Em Diadema, o Bom Prato da cidade também participará da campanha, do dia 18 a 22.

Uma equipe da Enel estará presente e realizará as trocas das lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas novas de LED, que são mais econômicas e eficientes. A equipe também aproveita a ocasião para orientar a população sobre consumo consciente de energia.

Para a troca, basta levar uma conta de energia recente, um documento com foto e as lâmpadas antigas.

A Campanha Consumo Consciente no Bom Prato Cidade Ademar acontecerá de 25 a 28 de março, das 11h às 14h, e o endereço é avenida Yervant Kissajikian, 3101, Americanópolis.

Comente Aqui