DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Black Friday também na Estácio

Na Estácio, a Black Friday vai trazer mais que descontos. Durante mais de uma semana, quem desejar investir no futuro, poderá aproveitar condições especiais em diversos cursos de graduação e de pós-graduação e MBA, disponíveis na campanha.

Desde o dia 20 e até 30 de novembro, a instituição traz uma grande oportunidade para quem deseja iniciar uma graduação ou se especializar. Na Black Friday da Estácio os candidatos podem investir na carreira com até 50% de desconto durante todo o curso. A ação contempla diversos cursos disponíveis nas modalidades de ensino a distância e presencial, conforme descrito no regulamento da campanha e disponibilidade da unidade ou Polo de Ensino Digital escolhido.

Para aprimorar o currículo, a Estácio disponibiliza na pós-graduação/MBA centenas de opções, incluindo os novos cursos com duração de 12 e 6 meses. A maioria dos cursos de especialização conta ainda com uma parceria internacional com a Harvard Business Publishing. Conheça todas as opções em: https://pos.estacio.br/.

O futuro universitário também encontrará muitas opções de cursos de graduação em diferentes áreas, disponíveis em www.estacio.br. Os calouros que participarem da campanha poderão contar com outras facilidades, como o parcelamento das três primeiras mensalidades. A ação também contempla candidatos para segunda graduação; que tenham realizado o Enem; ou que optaram pela transferência externa. Nestes casos não é preciso prestar o vestibular, basta verificar as condições no regulamento.

Para os candidatos que optarem por cursos na modalidade Digital, as aulas iniciam ainda neste ano. Quem preferir a modalidade presencial, irá iniciar as aulas em 2021.

Na Estácio, as inscrições podem ser realizadas também pelos telefones 4003-6767 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 – 880.6767 (Demais regiões). Em São Paulo, capital, a Estácio possui as unidades Conceição, Interlagos, Santo Amaro e Vila dos Remédios, além de unidades nas cidades de Carapicuíba, Cotia e Santo André.

Comente Aqui