DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Aumentar a produtividade através da descentralização, o novo curso do Ciesp

Nos dias 11 e 12 de agosto, das 9h às 12h, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) realizará o curso “Aumentando a produtividade da sua empresa através da descentralização”, para associados e não associados da entidade.

Neste curso, os participantes terão uma visão teórica e prática do processo de delegação, eliminando possíveis sobrecargas de trabalho. Ele é muito importante para as pessoas que precisam otimizar o seu tempo e melhorar a eficácia, destacando-se frente à sua equipe de trabalho, através da capacidade de realização.

O curso é destinado a gestores de equipes e de processos que tenham como objetivo concluírem suas tarefas dentro dos prazos e padrões pré-estabelecidos, além de pessoas que queiram se tornar mais “eficazes”.

Fazem parte do seu conteúdo ‘As cinco etapas do crescimento’; ‘Por que delegar?’; ‘O que delegar?’; ‘Como delegar?’; ‘Mantendo tudo sob controle!’; ‘Auto avaliação’; e ‘Check list da delegação’. O instrutor é Luiz Henrique Casaretti, neuropsicopedagogo clínico, psicopedagogo sistêmico, psicólogo organizacional e administrador de empresas com especialização em Gestão de Recursos Humanos.

O valor do investimento para associados do Ciesp é de R$ 220,00 e para não associados, de R$ 330,00. É também oferecida uma política de descontos para três a cinco participantes da mesma empresa. A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.

Informações podem ser obtidas no telefone (11) 5091-4899 / 4885 e no e.mail – eventos@ciespsul.org.br .

Comente Aqui