DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Atendimento do Cate Móvel no início de fevereiro

As equipes do Cate Móvel e da Ade Sampa, agência de desenvolvimento, ambos da Prefeitura de São Paulo, estão em diversos pontos da cidade para oferecer apoio para quem busca por vagas de emprego ou deseja iniciar um negócio.

O serviço móvel da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho oferece ajuda na elaboração de currículos, agendamento de entrevistas e orientação sobre o Portal Cate, que conta com mais de trezentos cursos gratuitos e on-line. Os atendentes também prestam auxílio no processo de emissão da carteira de trabalho digital.

Para quem necessita de apoio sobre negócio, seja para iniciar ou aprimorar sua empresa, a Ade Sampa poderá prestar assistência técnica aos microempreendedores individuais (MEI’s). Com os serviços oferecidos, os empreendedores poderão encontrar suporte para obter microcrédito, formalizar-se como MEI e regularizar dívidas do MEI, entre outros.

Na zona Sul, o Cate Móvel estará na ONG Projeto Social Jardim Itaoca, no Centro Temporário de Acolhida Santo Amaro e na Associação Amigos do Bem do Jardim Primavera.

Os Cate Móveis prestarão atendimento exclusivo para os moradores das Vilas Reencontros nos primeiros dias do mês. Na zona Sul, serão atendidas as Vilas Reencontros Jabaquara II e Santo Amaro.

A ação intersecretarial envolve ainda as secretarias municipais de Assistência e Desenvolvimento Social e de Inovação e Tecnologia com serviços do Descomplica SP, como a solicitação do Bilhete Único, impressão de boletos, suporte para serviços do INSS, Junta Militar, Serasa e outros.

Para o atendimento, é necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho, seja no formato físico ou digital.

Atendimentos na zona Sul:

Até 7 de fevereiro na Ong Projeto Social Jardim Itaoca. O endereço é avenida prof. dr. Telêmaco Hippolyto de Macedo Van Langendonck, 192, bairro Jardim Itaoca. Horário das 9h às 15h.

Dia 7 de fevereiro no CTA7 Santo Amaro. O endereço é avenida Miguel Yunes, 347, região da Usina Piratininga. Horário das 9h às 15h.

Dias 10 e 11 de fevereiro na Associação Amigos do Bem do Jardim Primavera. O endereço é rua Alésio Venturi, 214, bairro Jardim Samambaia. Horário das 9h às 15h.

Comente Aqui