DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Até 31 de julho, a 3ª edição da Campanha do Agasalho Pet

A Cobasi, shopping para animais, iniciou a 3ª edição da Campanha do Agasalho Pet com o objetivo de arrecadar cobertores, roupas, camas e casinhas para animais sob custódia de Organizações Não Governamentais (Ong’s).

Nesta campanha, as 103 lojas Cobasi distribuídas pelo país tornam-se pontos de coletas para as doações. Tudo que for doado será distribuído para as mais de cinquenta Ong’s parceiras da Cobasi.

Quem quiser doar, pode levar os itens para uma loja Cobasi, entregar para o funcionário no balcão de informações e, como agradecimento, receberá um cupom de 10% de desconto para utilizar na compra de brinquedos, camas e roupinhas.

A arrecadação dos itens de inverno acontecerá até o dia 31 de julho e a distribuição às Ong’s será feita conforme as lojas forem recebendo os itens.

Esta campanha faz parte das ações sociais da Cobasi com Ong’s de proteção animal, que começaram em 1998. Ao longo destes anos foram organizados eventos de adoção em diversas lojas, campanhas de castração, de arrecadação de rações, doações de rações e medicamentos, além de campanha de inverno.

Os endereços das lojas Cobasi estão no site: https://www.cobasi.com.br/institucional/nossas-lojas .

Comente Aqui