DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

As atrações de fevereiro na Biblioteca Belmonte

A Biblioteca Municipal Belmonte / Cultura Popular, situada em Santo Amaro, informa a sua programação deste mês. Ela é gratuita e para todas as idades. A Belmonte também realiza visitas monitoradas, bastando fazer o agendamento pelo telefone 5687-0408, com Dorinha ou Jomar.

A programação de fevereiro da biblioteca é a seguinte:

27/02, quinta-feira, às 14h30 – “Folia de Passarinhos” (Intervenção artística), com a Cia. Passarinho Contou – O Carnaval com seus ritmos envolventes e músicas dançantes no Bloquinho do Passarinho. Classificação livre e duração 40 minutos.

13/02, quinta-feira, às 14h30 – “O Jardim do Imperador” (Teatro), com a Cia. Pelo Cano (Foto) – Espetáculo voltado para o público infantil. A classificação é livre e a duração 60 minutos.

20/02, quinta-feira, às 14h30 – “Novos Modernistas – Projeto Vozes Periféricas” (Encontro com escritores) – Os convidados são Binho, Serginho Poeta, Gunnar Vargas, Marco Miranda, Potyra da Paz e Tati Candeia. Encontro de autores e autoras da zona Sul da capital, falando sobre sua produção literária, suas inspirações, suas experiências de vida e de escrita. Classificação livre e duração 90 minutos.

28/02, sexta-feira, às 10h30 e às 14h30 – “Contação e Música com Sabino Lopes” (Contação de historias). Música contagiante e historias divertidas com Sabino Lopes e participação de Gabriel Lopes. Classificação livre.

O endereço da Biblioteca Belmonte é rua Paulo Eiró, 525, em Santo Amaro. Telefone 5687 – 0408.

Comente Aqui