DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Após dois anos, a volta da Festa de Confraternização da Aesul

Fundada em 1990, a Associação Empresarial da Região Sul – Aesul – conta hoje com cerca de 350 associados e tem sua sede no bairro de Cidade Dutra, na Capela do Socorro, zona Sul paulistana.

Entre suas atividades e eventos anuais, está a tradicional Festa de Confraternização de final de ano, que reúne associados, diretores, conselheiros e funcionários da entidade, além de não associados, pessoas públicas, autoridades locais e demais convidados.

A última Festa de Confraternização aconteceu em 2019, no Clube de Campo Castelo, na região de Interlagos, e devido à pandemia de Covid-19, o encontro só voltou a ser realizado agora, na noite de 1º de dezembro de 2022, no Cheia de Manias – Bar e Restaurante, situado na avenida Atlântica, no distrito de Socorro.

Esta também foi a primeira Festa de Confraternização na gestão da atual presidente da Aesul, Patrícia Atui (1ª foto), que assumiu em 2021 e segue até 2023. Segundo a organização do evento, compareceram à festa mais de duzentas pessoas.

Falando ao público, Patrícia deu as boas vindas aos participantes do encontro e enalteceu a bela noite que fazia na cidade, bem propícia ao evento que a entidade realizava. A presidente também agradeceu aos patrocinadores da Festa de Confraternização por apoiarem a iniciativa e possibilitarem a sua realização.

Em seguida, a diretora Alessandra Manente destacou as presenças no espaço do “Cheia de Manias” do vereador Rodrigo Goulart , de Renan Vieira, da Ade Sampa, do ex-parlamentar Antonio Goulart, de José Venâncio, do Sebrae, e ainda dos ex-presidentes da Aesul, Edivan Bezerra, Juarez Amaro e Juliana Lopes. Também foram citados um a um os patrocinadores e apoiadores do evento.

Ao lado das assessoras Luciana e Fernanda, Patrícia chamou ao palco o diretor responsável do Sicoob (Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil), outra entidade patrocinadora do evento, para a realização de sorteio de brindes aos presentes.

“Foi uma festa descontraída e muito animada, que proporcionou alegria e aproximou as pessoas. Estou feliz, e que venham mais eventos e novas oportunidades de negócios e network. Agradeço a todos que colaboraram e participaram desse grande momento”, finalizou Patrícia Atui.

 

Comente Aqui