DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Antonio Carlos Rodrigues fiscaliza obras no Campo Limpo

Na manhã de 22 de maio, o deputado federal Antonio Carlos Rodrigues (PL/SP) realizou uma longa agenda no seu principal reduto eleitoral na capital paulista.

Foram mais de sete pontos visitados pelo deputado na região do Campo Limpo, na zona Sul paulistana, na companhia do prefeito Ricardo Nunes, do vereador Isac Félix, líder do PL na Câmara Municipal, e de outras autoridades.

O principal intuito das visitas foi rever alguns locais que receberam novas instalações e ampliações, como a UBS – Pronto Atendimento Jardim Macedônia que atualmente é referência de atendimento ambulatorial. “Eu tenho orgulho de ver essa região com equipamentos de saúde como esse, onde eu escolhi para trazer meus netos para receberem a vacina da Covid-19. Pretendo acompanhar de perto os avanços da unidade e contribuir como parlamentar”, afirmou Antonio Carlos.

O deputado ainda visitou outros pontos na região, como as obras do córrego do Engenho, que recebeu cerca de R$ 8,4 milhões de investimentos. As intervenções de contenção das margens do córrego, além de impedir solapamento de via, recuperou também o sistema de drenagem. A obra gera cerca de 160 empregos e beneficiará mais de 607 mil moradores.

“As intervenções garantem proteção aos moradores, pedestres e motoristas que podem trafegar pelo local com segurança”, informou o parlamentar.

PARLAMENTAR PRESENTE: EIXO BRASÍLIA – SÃO PAULO

Entre os locais visitados pelo deputado Antonio Carlos estão o CEI Margarida Brito Farias Silva, a Unasp, Parque Rebouças e a praça João Travensolo Neto.

“Estou e sempre estive na minha região, fiscalizando de perto as necessidades de cada espaço aqui, da zona Sul. Na época em que fui ministro e senador era igual e agora não será diferente. Atendo há mais de 20 anos no mesmo endereço, aqui no escritório do Campo Limpo. Estou à disposição do prefeito Ricardo Nunes, do vereador Isac para avançarmos juntos, cuidando de pessoas e, especialmente, trabalhando em prol da capital”, finalizou Antonio Carlos Rodrigues.

Comente Aqui