DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Almoço especial de aniversário no Bom Prato de Campo Limpo

Duas unidades do Programa Bom Prato, localizados na capital, um na zona Sul e o outro na zona Leste, celebram, na sexta-feira, 22 de março, com um cardápio especial, seus respectivos aniversários.

O Bom Prato de Campo Limpo, em comemoração ao seu décimo oitavo aniversário, servirá: Lagarto assado ao molho madeira, macarrão à Calábria e salada de maionese. De sobremesa, bolinho de chocolate. A unidade, desde a inauguração, em 30 de março de 2006, já serviu cerca de 6,7 milhões de refeições. Atualmente, são servidos 300 cafés da manhã, 1.400 almoços e 300 jantares, totalizando 2.000 refeições por dia.

Inaugurado em 30 de março de 2001, o Bom Prato de São Miguel Paulista já serviu 9,3 milhões de refeições para a população da zona Leste. Diariamente, são servidas 1.750 refeições, sendo 150 cafés da manhã, 1.300 almoços e 300 jantares. Para comemorar seu vigésimo terceiro aniversário, o restaurante servirá: Cupim ao molho madeira, farofa rica e salada crespa com manga. De sobremesa, bolinho de baunilha com chocolate.

Os freqüentadores dos restaurantes do Bom Prato pagam R$ 1,00 para almoçar ou jantar, e R$ 0,50 para tomar o café da manhã. O horário do café da manhã é às 7h, do almoço é as 10h30, preferencialmente para idosos, e às 11h para o público em geral, e o jantar às 17h.

Para informações sobre o programa Bom Prato, acessar o site: https://www.desenvolvimentosocial.sp.gov.br/acoes-de-protecao-social/programa-bom-prato/ .

O endereço do Bom Prato de Campo Limpo é estrada de Itapecerica, 4728, bairro Campo Limpo.

Comente Aqui