DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Também os postos do Poupatempo estarão fechados na segunda-feira, 25 de janeiro

Na segunda-feira, dia 25 de janeiro, os cinco postos do Poupatempo na cidade de São Paulo – Cidade Ademar, Itaquera, Lapa, Santo Amaro e Sé – estarão fechados, devido ao feriado municipal em comemoração ao aniversário de 467 anos da cidade. A partir de terça-feira, dia 26, as unidades voltam a funcionar no horário habitual, mediante agendamento.

Os atendimentos no Poupatempo são realizados apenas para serviços que dependem da presença do cidadão, com data e horário marcados, pelo portal – www.poupatempo.sp.gov.br – ou aplicativo Poupatempo Digital.

Mesmo durante o feriado, pelos canais digitais do Poupatempo é possível acessar 120 opções de serviços online, como a renovação da CNH, Carteira de Trabalho, seguro desemprego, licenciamento, transferência de veículos e consulta de IPVA, entre outros.

Os cinco postos do Poupatempo na capital funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. O posto de Cidade Ademar está situado na avenida Cupecê, 5497, e o de Santo Amaro na rua Amador Bueno, 229, 2º andar, G – Mais Shopping.

Comente Aqui