DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Na Unisa, pessoas acima de 45 anos têm desconto

A Universidade de Santo Amaro (Unisa) lançou o programa “Universidade não Tem Idade”, iniciativa que visa estimular o ingresso no ensino superior de pessoas com idade a partir de 45 anos. O egresso será isento da primeira mensalidade, mediante pagamento de taxa administrativa no valor de R$ 20,00, e sob as demais mensalidades, terá 15% de desconto adicional até o final do curso (exceto para o curso de Medicina).

O candidato pode optar dentre as mais de cem opções de cursos de graduação disponíveis, tanto na modalidade presencial quanto a distância.

O acesso à Unisa e ao programa “Universidade não Tem Idade” se dará por meio de aprovação no processo seletivo. O candidato poderá optar pelo vestibular tradicional, vestibular agendado, ingresso com a nota do Enem ou redação on-line. As inscrições podem ser feitas por meio do site www.unisa.br ou pelo telefone 0800 171-796. O candidato aprovado deverá realizar matrícula online ou presencialmente em um dos campi ou polo da Unisa.

Nova Pós-Graduação EAD da Unisa

A Unisa também apresenta uma nova Pós-Graduação EAD, criada para atender a quem precisa adquirir conhecimento rápido e de qualidade, para se destacar mais no mercado de trabalho.

São mais de vinte opções de cursos entre Especialização e MBA, cem por cento online, com duração a partir de 6 meses.

Entre os diferenciais da nova Pós-Graduação, a Unisa destaca a maior facilidade no processo de matrícula; o aluno escolhe o polo, mas pode fazer o curso inteiro a distância, sem a necessidade de comparecer para aulas presenciais; em um ano, tempo médio de duração dos cursos anteriores, o aluno pode concluir até duas pós-graduações de seis meses de duração; com seis meses de duração, os cursos terão apenas seis parcelas, reduzindo o investimento; e alguns cursos com duração de seis meses poderão ser pagos em até doze meses.

E ainda, títulos em diversas áreas do conhecimento, com mais de vinte opções entre Especialização e MBA; qualidade reconhecida, ou seja, a mesma qualidade da graduação EAD aplicada à Pós-Graduação (trilhas do conhecimento, webconferências, entrevistas com especialistas e networking, entre outros); diploma com o mesmo valor do presencial; e currículo ainda mais rico, pois como é totalmente online, o aluno pode fazer diferentes cursos ao mesmo tempo, adequando-os à sua disponibilidade de horário.

Comente Aqui