DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Almoço com feijoada leva 300 pessoas à SAI

”Estou contente com o resultado deste almoço. Pelo número de pessoas presentes, pela participação dos nossos diretores e dos voluntários na iniciativa e por ele (o almoço) estar ajudando na manutenção dos nossos projetos sociais e da própria SAI”. Assim o presidente Reinaldo Aguiar se referiu ao evento promovido pela entidade que dirige, a Sociedade Amigos de Interlagos (SAI), no sábado, 14 de setembro, em sua sede, em Cidade Dutra.

Trata-se da já conhecida Feijoada da SAI, uma festa gastronômica e musical que tem o objetivo de reunir e promover a confraternização da comunidade local junto à sexagenária associação, além de arrecadar fundos para a manutenção de seus cursos de vôlei, futsal, karatê, aulas de dança e bailes para a 3ª Idade, oferecidos à população da região. O valor arrecadado também é destinado às despesas da sede da SAI.

Segundo Alberto Simões Junior, diretor financeiro da SAI, cerca de 300 pessoas compareceram ao almoço. “Preparamos feijoada para umas 400 pessoas porque algumas preferem vir buscá-la e levá-la para casa”, conta o diretor, lembrando que o almoço foi preparado, uma vez mais, por dona Neuza, cozinheira da Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos (Sobei), junto com Miriam Goulart, ambas voluntárias no evento.

Iniciado o almoço, o presidente Reinaldo, ao lado dos diretores Alberto e professor Douglas, agradeceu a presença do público e aos voluntários que ajudavam a fazer o evento. Em seguida, o diretor José Cleanto Martins, o Tangará, registrou as presenças, entre outros, do ex-deputado federal Antonio Goulart, do vereador Rodrigo Goulart e do presidente Dário Santos, da Associação Empresarial da Região Sul (Aesul), e depois deu início ao baile com som ao vivo da Banda Sem Limites.

“Sempre que posso venho aos eventos da SAI. Temos historia aqui, ao lado do meu pai (o Tangará), e é onde encontro muitos amigos e me sinto em casa”, comenta Gabriela Martins, a competente escrivã chefe da também competente 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, de Santo Amaro, uma das ilustres presenças na Feijoada da SAI.

Comente Aqui