DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Seleção para trabalhar na Fórmula -1 tem inscrições até dia 30

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) – Interlagos realiza até a próxima terça-feira, 30 de setembro, o Contrata SP – Fórmula 1.

A ação foi prorrogada para preencher 850 vagas restantes das mais de 2 mil vagas temporárias que foram abertas desde o último dia 22, para atuar no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, em São Paulo. As oportunidades são para controlador de acesso, vigilante e auxiliar de limpeza, com diárias que variam entre R$ 120,00 e R$ 250,00.

Duas empresas participam do mutirão com grande número de postos de trabalho. Uma delas oferece mil vagas, das quais 568 já foram preenchidas, restando 432 oportunidades. Já a outra disponibiliza 1,2 mil vagas, das quais 779 foram preenchidas, permanecendo 421 em aberto.

As vagas de vigilante e controlador estão disponíveis até esta sexta-feira, 26 de setembro, e as de limpeza irão até o próximo dia 30.

Para atuar como vigilante é obrigatório possuir o curso de reciclagem e extensão em grandes eventos. Para controlador de acesso é exigido curso específico da área. Já para auxiliar de limpeza não há exigência de experiência anterior.

O processo seletivo ocorre das 9h às 16h, no Cate Interlagos, localizado na avenida Interlagos, 6122, em Interlagos. Os interessados devem levar RG, CPF e carteira de trabalho física ou digital.

 

Comente Aqui