O Shopping SP Market, localizado na zona Sul paulistana, se mobiliza promovendo, em mais um ano, a campanha do agasalho. Os clientes que passam pelos corredores do empreendimento são convidados a doar itens como cobertores, roupas e calçados, que são direcionados para a Cruz Vermelha São Paulo, uma das principais instituições de ajuda humanitária do mundo.
O ponto de arrecadação está localizado na praça, próximo ao Concierge, e fica disponível até o dia 22 de setembro. Para participar, basta levar as doações novas ou em bom estado de conservação, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.
“A campanha do agasalho é uma das ações sociais mais importantes do nosso calendário e a cada ano vemos mais e mais clientes abraçando a causa. É necessário despertar este sentimento de solidariedade nas pessoas que passam por aqui e percebemos que somos um ponto facilitador para quem quer doar. Esperamos ajudar muitas famílias”, comenta Maira Santos, gerente de Marketing do SP Market.
O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 12h às 20h. O endereço do SP Market é avenida das Nações Unidas, 22.540, Jurubatuba.
.
Comente Aqui