DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Na zona Sul, a programação do Cate Móvel no início de março

Durante a primeira metade do mês de março, as unidades móveis do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e ao Empreendedorismo) estarão em diversos pontos da cidade de São Paulo.

Os equipamentos administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Smdet) da Prefeitura de São Paulo oferecem, das 9h às 15h, oportunidades de emprego, orientação sobre capacitação profissional, apoio ao empreendedorismo e outros serviços de apoio a empregabilidade.

Durante as atividades, os munícipes poderão se candidatar a vagas de emprego, receber orientações sobre a elaboração de currículos, utilizar a carteira digital de trabalho ou acessar o Portal Cate, que oferece cerca de trezentos cursos on-line, gratuitos e com certificado em áreas de alta demanda na capital paulista. Para realizar o atendimento, levar RG, CPF e carteira de trabalho, que pode ser física ou digital.

Com os serviços de apoio da Ade Sampa (Agência de Desenvolvimento de São Paulo), aqueles que desejam começar a empreender ou que já possuem seu próprio negócio, poderão receber orientação técnica ou esclarecer dúvidas sobre a regularização de quaisquer pendências do Microempreendedor Individual (MEI).

Na zona Sul, o serviço móvel prestará atendimentos, com os serviços da Ade Sampa, no Cieja Clóvis Caitano Miquelazzo e na Associação e Progresso do Parque Araribá.

De 10/03 até 12/03, no Cieja Clóvis Caitano Miquelazzo, situado na rua François Bunel, 250, bairro Ipiranga, no horário das 9h às 15h.

Dias 13/03 e 14/03, na Associação e Progresso do Parque Araribá, localizado na rua Leopoldino José de Camargo, 551, bairro Parque Araribá, no horário das 9h às 15h.

 

Comente Aqui