DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Inauguração do retrato da subprefeita e entrega do Prêmio Sementes do Bem na SPSA

Na manhã de 20 de janeiro, aconteceu a inauguração do retrato de Patrícia Penna Saraiva na Galeria de Subprefeitos de Santo Amaro e a entrega do Prêmio Sementes do Bem, o qual homenageou personalidades históricas que sempre estiveram atuando pelo bairro com amor, mas por trás dos bastidores e no anonimato.

O evento realizado na sede da Subprefeitura Santo Amaro (SPSA), fez parte das comemorações dos 470 anos do bairro e contou também com a participação da secretária adjunta de Cultura do Município, Andréa Sousa, e de Elizangela da Penha Neubaner, da Supervisão de Saúde Sul.

Os homenageados na solenidade com o Prêmio Sementes do Bem foram os seguintes:

Família de Felice – representada por João Alberto Soares Macedo, advogado e gerente geral da Asam;

Humberto Bochenek Visone, atual presidente do Conseg Campo Belo;

Ibraim Gonzales Bulhon, presidente do Grisa (não pode estar presente), representado por Luciana Vieira, supervisora de Cultura da SPSA;

João Zilig, ministro da Catedral de Santo Amaro;

Leonilda Covre de Araújo (dona Branca) e sua filha Edilene de Araújo, tradicionais doadoras do bolo de aniversário de Santo Amaro;

Eufrásio Modesto Alves, o mestre Tigrão, da Associação Cultural Corrente Libertadora.

Depois da inauguração de seu quadro na Galeria de Subprefeitos de Santo Amaro, Patrícia agradeceu a homenagem recebida e presença de todos no encontro. Disse ainda se sentir honrada pela oportunidade de poder homenagear os indicados ao Prêmio Sementes do Bem, bem como de conhecer um pouco da história de cada um deles.

Após a solenidade, houve uma apresentação de percussão dos alunos acompanhados pelo seu mestre Tigrão, através de uma parceria entre o Cecco Santo Amaro e a Associação Cultural Corrente Libertadora, cujos responsáveis são servidores públicos da Secretaria Municipal de Saúde e que também se encontravam na plateia.

Colaboração: Luciana Vieira

Comente Aqui