DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

SP Market arrecada alimentos para instituições sociais

O SP Market, shopping localizado na região de Jurubatuba, aqui na zona Sul de São Paulo, está promovendo uma ação social que busca arrecadar alimentos não perecíveis para instituições sociais da cidade de São Paulo. Desde o dia 11 de agosto, é possível realizar uma doação e, em troca, ganhar uma máscara de proteção personalizada.

A ideia é arrecadar mantimentos para instituições sem fins lucrativos, que trabalhem em prol de pessoas em situação de vulnerabilidade. A expectativa é que, até o final da ação, ao menos dez toneladas de alimentos tenham sido coletadas e passem a beneficiar pessoas amparadas por organizações como a Reviver, Centro de Integração da Criança e do Adolescente (Recica) e a SOS Covid-19.

Para doar, basta ir até o Concierge do shopping (localizado ao lado da Livraria Saraiva) e trocar os mantimentos pelas máscaras de proteção. A ação acontecerá até que as 5 mil máscaras sejam distribuídas.

O endereço do SP Market é avenida das Nações Unidas, 22540, Jurubatuba, proximidades da Estação Jurubatuba da Linha 9 – Esmeralda da CPTM.

Comente Aqui