Você está aqui: Home › Colunas › Direto da Redação
Direto da Redação

E-mail: noticiasdaregiao@terra.com.br

02/04/2019
Dário Santos é eleito presidente da Aesul

Em 13 de março, foi realizada a eleição para a presidência da Diretoria Executiva da Aesul (Associação Empresarial da Região Sul), em sua sede, na Cidade Dutra, onde o Conselho Deliberativo da entidade declarou a chapa “Aesul de Braços Abertos”, que tem como presidente Dário Santos, eleita por aclamação para a gestão 2019 / 2021 da entidade, a partir do próximo dia 1º de abril.

 

Esta eleição para a presidência da Diretoria Executiva teve chapa única. Renan Vieira, presidente do Conselho Deliberativo, foi quem abriu a reunião lendo o edital de convocação na presença do vice-presidente Luiz Carlos Fraccarolli e dos demais membros do Conselho Deliberativo.

 

Dário é associado da Aesul desde 2009, tendo atuado de forma ativa nas gestões dos ex-presidentes Edivan Bezerra, como diretor de Gastronomia, de Juarez Amaro, como vice-presidente Administrativo, e também como vice-presidente Administrativo na gestão de Juliana Lopes, atual presidente.

 

Para ajudar a manter e trazer novos associados, Dário contará com a seguinte equipe em sua diretoria estatutária eleita: Almir Mendes, da Academia AMS Company, como vice-presidente Financeiro; Danillo Aiosi, da Casa Maracujá, como vice-presidente de Marketing e Negócios; Haroldo Nunes da Cruz, do Escritório Nunes Advogados, como vice-presidente Jurídico; e Juarez Amaro, da Esquadralum Esquadrias de Alumínio, como vice-presidente Administrativo. Posteriormente, serão nomeados os diretores.

 

Em seu discurso, após ser eleito, Dário explicou o motivo do nome da chapa. “Aesul de Braços Abertos é para reafirmar o compromisso da entidade de estar aberta para o associado, para o poder público, comunidade, empresários e para quem mais quiser conhecer a Aesul”, disse Dário.

 

Presente à reunião, a atual presidente, Juliana Lopes, parabenizou e agradeceu ao novo presidente por seu trabalho e empenho durante a sua gestão, assim como aos diretores e vice-presidentes, “pois ninguém faz nada sozinho”. “Sei que a Aesul está indo para boas e experientes mãos e desejo ao Dário e sua diretoria, uma excelente gestão”, finalizou Juliana.

 

Dário é proprietário das empresas “Chavetas & Cia.”, do segmento metalúrgico, e a “SP Vinhos”. Ele atua também em outras associações da região, como a Sociedade Amigos de Interlagos (SAI), o CDC Ébanos, onde é presidente do conselho, e no Clube Amigos da Costela, também como presidente do conselho, devendo em breve assumir a presidência da Diretoria Executiva.

 

Ao finalizar sua fala, o novo presidente agradeceu o apoio maciço que teve dos conselheiros da associação e da presidente Juliana. “Esses anos de diretoria e vice-presidência me deram bagagem e quem está comigo tem experiência. Obrigado aos associados, às meninas que trabalham na Aesul – Luciana, Elisângela e Fernanda – e à minha namorada Fabiana Antão Stabile, que sempre me apoia em meus projetos. E olha, que são muitos”, brincou Dário.




Coluna Interlagos

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Interlagos e região.