Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
01/06/2017 às 11:51
Dia 28 tem a segunda etapa do Superbike em Interlagos

O segundo duelo válido pelo Superbike Brasil 2017 será realizado no Autódromo de Interlagos (“José Carlos Pace”) no domingo, 28 de maio. A expectativa é de grandes disputas, principalmente na categoria principal (Superbike Pro), para motos de 1000cc. Os ingressos para a arquibancada são gratuitos e para a área de boxes custam R$ 40,00.

Eric Granado, da Equipe Honda, é o líder do campeonato. Alexandre Barros está em segundo, Diego Faustino (Honda) ocupa a terceira colocação e José Luiz Cachorrão, também da Honda, o quinto lugar. Todos eles aceleram motos Honda CBR 1000RR Fireblade.

O Superbike Brasil é composto por sete categorias. Entre elas, a Honda Junior Cup, na qual competem pilotos de 8 a 16 anos, com motos Honda CG 160cc. João Vitor Carneiro é o líder, com Mário Salles em segundo e Léo Manella em terceiro.

A Copa Honda CB 500 R é liderada por Leonardo Tamburro, campeão da temporada 2016. O segundo colocado é Arthur Costa, com Lucas Alvarenga em terceiro.

A programação do Superbike será aberta na sexta-feira, 26 de maio, com a realização dos treinos livres. No sábado, os pilotos voltam à pista para os treinos cronometrados, que definem a ordem de largada.




Coluna Interlagos

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Interlagos e região.